sexta-feira, 24 de junho de 2011

Presos fogem do presídio e invadem UFAL. Cerca de mil pessoas faziam concurso



Por volta das 15h deste domingo, cerca de dez presos fugiram do muro do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca, e entraram na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), onde quase mil pessoas faziam provas do Concurso do Ifal.
A polícia foi informada e várias viaturas, sendo duas do Pelopes, se encaminharam à Ufal, onde chegaram a trocar tiros com o reeducandos. De acordo com as primeiras informações, alguns presos conseguiram fugir, outros foram capturados pela polícia.
Nenhuma pessoa que estava fazendo a prova foi ferida. Após o susto, a prova foi cancelada no local e os concurseiros tiveram que deixar o prédio da Ufal. Neste momento, as viaturas estão à procura dos fugitivos nas proximidades da Universidade.
“Estavamos fazendo a prova, quando começou o barulho de tiros e bombas. A polícia chegou nas salas e pediu para que ninguém saisse e todo mundo deitasse no chão. As portas foram fechadas e muita gente ficou gritando. Depois não tinha mais condições de fazer a prova”, disse uma jovem que estava fazendo o concurso.

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncie aqui